Malvado Favorito Atividades

Os filmes de Malvado Favorito são amados por crianças e adultos em todo o mundo. Com seus minions bobos e adoráveis vilões, é fácil entender o porquê. Além de assistir aos filmes, as crianças também podem se divertir com uma variedade de atividades baseadas na franquia. Aqui estão algumas ideias para atividades de Malvado Favorito que os pequenos vão adorar.

1. Caça ao tesouro dos minions

As crianças adoram caças ao tesouro e essa é uma atividade perfeita para uma festa de aniversário ou um dia de diversão em família. Esconda algumas “bananas” (de tecido ou de plástico amarelo) pela casa ou no quintal, e faça as crianças procurá-las. As bananas podem levar a mais pistas, que finalmente levarão à “tesouro”, que pode ser um saco de balas minions ou mesmo um boneco de minion.

2. Crie seu próprio minion

Todos amam os minions, então por que não incentivar as crianças a criarem o seu próprio? Use argila ou massa de modelar para moldar os minions, então use tinta ou canetas permanentes para desenhar seus olhos, boca e outros detalhes. A imaginação das crianças pode fluir livremente e gerar inúmeros minions bonitinhos e engraçados.

3. Plano Infalível

Inspirado nos vilões do filme, as crianças podem criar seus próprios planos infalíveis. Dê a cada criança um pedaço de papel, canetas coloridas e peça que elas imaginem seus próximos objetivos malvados, seja roubar o supermercado do bairro ou capturar o Mr. Gru. As crianças podem explicar seu plano para a turma e votar em qual seria o melhor.

4. Bingo dos Minions

Faça um bingo com imagens dos minions em vez de números. As crianças podem usar grãos de milho ou balas para marcar seu cartão (de preferência para alimentos que não são desvantajosos para a saúde). Este é um jogo simples, mas crianças de todas as idades vão adorar.

5. Torre de minion

Use copos, e papel para criar uma torre de minion. As crianças terão que empilhar os copos para criar uma torre, e depois ver quantos minions eles podem equilibrar no topo da torre antes que ela caia. Se a torre cair, as crianças podem começar de novo e tentar superar sua pontuação anterior.

Há muitas outras atividades que as crianças podem desfrutar em Malvado Favorito, como desenhos para colorir, esboços de minions para recortar, jogos de quebra-cabeça, e muito mais. Com estas ideias, você tem a certeza de proporcionar aos pequenos horas de diversão juntos enquanto também promove a coordenação, a imaginação e a criatividade. Divirta-se!